Priory

Cases


Priory – Artia ajuda a solucionar problemas de comunicação em agência

O Artia se destaca bastante em algumas situações específicas, como nas reuniões com clientes, onde surgem ideias que geram diversas atividades e novas tarefas e agora são imediatamente registradas

Debora Behar – Sócia Diretora

Sobre a Empresa

A Priory Comunicação é uma agência que reúne design, marketing, publicidade e produção de conteúdo. A equipe é qualificada e multidisciplinar, um grupo focado que produz comunicação integrada sob medida e que gera resultados positivos. Agem estrategicamente, com o auxílio de todas as ferramentas que a comunicação oferece. O objetivo é sempre o mesmo: atingir resultados positivos e fortalecer marcas através de soluções viáveis e criativas.

O Desafio de Negócio

Mesmo quem não conhece as rotinas de uma agência de comunicação, deve ter uma noção de quão dinâmico e importante o fluxo de informação entre as áreas deve ser. Na Priory Comunicação não é diferente. A agência reúne a credibilidade do jornalismo com a criatividade do design, a inteligência do marketing e dinamicidade da publicidade sempre com o objetivo de resolver as questões de comunicação dos seus clientes. A agência vivenciou na prática as consequências de não ter seus projetos fluindo como deveria.

Com vários clientes e inúmeros projetos, a Priory não poderia ficar apenas com “trocas de e-mails” para organizar os jobs. O e-mail não possui o dinamismo que este mercado necessita. Empresas deste setor precisam de ambientes virtuais que sirvam como “murais”, onde todos os participantes possam inserir arquivos e informações, além de visualizar e acompanhar o andamento. Para este tipo de mercado, e-mails com cópias acabam gerando uma dificuldade de acompanhamento e entendimento da atividade que prejudica, e muito, a execução dos projetos. O e-mail funciona mais como uma ferramenta de “empurrar” problemas do que trazer soluções.

Solução

Diante deste cenário, a Priory buscava algo mais ágil e organizado, foi então que resolveram testar o Artia. “É um programa muito útil, fica o dia inteiro aberto (online), para ajudar na organização devido à grande quantidade de projetos da agência”, afirma à sócia-diretora, Debora Behar.

A implantação do software foi tranquila e “o suporte é bom, muito eficaz em solucionar as dúvidas que aparecem”, afirma Debora. A agência está a quatro meses trabalhando com o Artia, apesar do pouco tempo, todos os setores da empresa já utilizam a ferramenta para acompanhar e gerenciar seus prazos e cronogramas.

Uma ferramenta de gestão de projeto faz toda a diferença e neste caso, o Artia já se mostra bastante eficaz. “Ele se destaca bastante em algumas situações específicas, como nas reuniões com clientes, onde surgem ideias que geram diversas atividades e novas tarefas e agora são imediatamente lançadas no Artia”. A equipe agora pode voltar para a agência e através do software, organizar, criar e distribuir as tarefas, de maneira mais fácil e rápida. O que antes custava tempo e possivelmente algumas perdas de detalhes, agora fica 100% registrado e com acompanhamento de todos os participantes. A comunicação e as informações fluem de forma rápida e dinâmica.

O caso da Priory Comunicação elevou o fluxo de informação a outro estágio. O Artia faz parte de uma nova geração de ferramentas de gestão de projetos e várias empresas de diferentes segmentos já estão utilizando em busca praticidade e agilidade transformando organização e comunicação em vantagem competitiva.