Página de Clientes

Temos o maior orgulho em atender nossos clientes. Prezamos por sua satisfação. Nossa equipe de suporte está pronta para lhe ajudar. Entre em contato!
Veja mais clientes
Com o Artia foi possível substituir inúmeras planilhas por um sistema único e integrado onde os próprios usuários vão gerando os dados através dos apontamentos de horas. A possibilidade de realizar comentários em qualquer atividade auxilia muito na comunicação da equipe e no armazenamento de informações para fins de histórico ao longo do desenvolvimento do projeto.
Juanito Mourente - - JDJ Projetos
O maior benefício do sistema é o alto controle que temos das horas utilizadas, para sabermos como está à produtividade, aliado com a facilidade de utilização ao Artia.
Alessandro Carvalho - Diretor - Alcatti Consultoria e Assessoria Empresarial
Antes as coisas ficavam no papel e o risco de passar despercebido era bem maior. Hoje consigo acompanhar tudo, quem está fazendo o que, se determinada campanha está lenta ou não e alocar mais pessoas para determinada conta
Fábio Lourenço - Diretor de Planejamento - Linksearch
A implantação do Artia em nossa agencia trouxe uma organização muito grande para todos os nossos projetos, conseguimos visualizar de maneira rápida e eficaz todos os processos internos, estamos muito satisfeitos e já até indicamos o sistema.
Vinicius Passos - Diretor de Marketing - Goup Comunicação
Depois de várias tentativas com outros softwares gerenciadores de projetos encontramos o Artia. Ele atendeu em cheio as nossas necessidades. O sistema de “visões” do software é fantástico! Cada colaborador da Fleg pode ajustá-lo para suas necessidades e gerenciar seus clientes, projetos e atividades de forma mais simples e direta. Sua similaridade com as redes sociais é muito positiva. Isso encurtou o prazo de implantação. Através do Artia toda a equipe passou a colaborar nos projetos, acompanhando atendimentos, status, responsáveis e apontando horas dispensadas para cada cliente. Isso nos ajudou a encurtar prazos, mensurar custos específicos e melhorar o suporte ao cliente. Recomendo!
Beto Couto - Gerente de Projetos - Fleg Comunicação