Gerenciamento de Plano de Ação

[container]

Coloque o 5W2H em prática com uma ferramenta que auxilia execução do seu Plano de Ação.

[/container]

[secao_esquerda_branco image_src=”https://artia.com/wp-content/uploads/2018/10/aumente-a-produtividade.png” title=”” link=”www.google.com”]

Fracione ações, delegue tarefas e melhore a eficiência

Para que o Plano de Ação seja bem-sucedido, é imprescindível saber priorizar e direcionar cada responsável para cada atividade. Determine com o Artia quais atividades a empresa poderá executar com uma clara definição da prioridade para o melhor desempenho.

Defina quais tarefas precisam ser executadas e em que momento. Dê relevância às tarefas que trazem os melhores resultados de acordo com os objetivos da sua organização. Realize as ações da equipe, determinando quais, quando e por quem as atividades devem ser executadas.

[/secao_esquerda_branco] [secao_direita_cinza image_src=”https://artia.com/wp-content/uploads/2018/10/Registre-o-esfor%C3%A7o-gasto.png” title=”” link=”www.google.com”]

Execute a sua estratégia como planejado

Acompanhe se sua equipe está executando o Plano de Ação conforme o determinado. Direcione o tempo gasto nas atividades por seus colaboradores. Monitore as demandas da sua equipe em um único lugar.

O software Artia oferece funcionalidades completas para o seu Plano de Ação: Lista de Atividades, Meu Trabalho, Agenda, Comunicação, Status Report, Indicadores de Desempenho e diversas outras ferramentas úteis para o seu negócio.
[/secao_direita_cinza] [secao_esquerda_branco image_src=”http://artia.com/wp-content/uploads/2018/10/facil-implantacao.png” title=”” link=”www.google.com”]

Controle quem executa cada atividade

Acompanhe com os envolvidos cada etapa de seu planejamento, garantindo uma melhor comunicação e controlando melhor os prazos. Acesse as informações necessárias em qualquer momento em qualquer lugar com um software online de gestão de atividades.

Mantenha os envolvidos informados sobre o andamento das tarefas. Tome decisões mais rapidamente com um fluxo de trabalho mais transparente e organizado.
[/secao_esquerda_branco] [secao_direita_cinza image_src=”https://artia.com/wp-content/uploads/2018/10/total-visibilidade.png” title=”” link=”www.google.com”]

Visão consolidada de múltiplos planos de ação

Através de gráficos, entenda como está o progresso de seu Plano de Ação. Tenha uma visão exata do quê, quando e quem está envolvido em cada atividade. Monitore todo o processo do 5w2h e saiba o que foi entregue.

Tenha um controle automatizado, preciso, auditável e colaborativo. Evite o uso de várias planilhas complexas e sem padrão com um único software.
[/secao_direita_cinza] [depoimentos]

Junte-se aos mais de 100.000 usuários que gerenciam melhor seu trabalho com o Artia!

[/depoimentos] [logos_clientes] [container]

Gerencie seu Plano de Ação com as surpreendentes funcionalidades do Artia

Lista de AtividadesComunicaçãoAgendaIndicadores de Desempenho
[row]

Controle cada processo uma lista de atividades personalizável, acompanhe de modo visual as tarefas de cada colaborador. Coordene e personalize as colunas conforme a necessidade dos processos do seu Plano de Ação. Acompanhe todas as tarefas que elaborou em uma única tela, podendo atualizar e acessar estas informações a qualquer momento e em qualquer lugar.

Mantenha o controle dos prazos e do esforço executado em cada atividade e garanta que cada etapa do 5W2H seja concluída no prazo com esta excelente ferramenta. Determine quando cada etapa deverá ser iniciada e concluída.

[/row]
[row]

Gerencie todas as informações necessárias para a execução do seu Plano de Ação. Documente, faça comentários e crie fóruns, informe a todos sobre as atualizações sobre o andamento das atividades. Tudo registrado online e acessível a todo momento em um único sistema.

Facilite a troca de informações e mantenha todos os envolvidos atualizados sobre as tarefas sem precisar alternar entre diversas ferramentas e envio de e-mails. Unifique a comunicação no trabalho de ponta a ponta.

[/row]
[row]

Assegure que sua equipe seja atualizada quanto a disponibilidade de seus colegas de trabalho. Publique todos detalhes dos seus compromissos e alertas em uma única ferramenta. Compartilhe sua agenda com outras ferramentas de compromissos, como o Outlook e o Google Agenda. Coordene o trabalho dos seus colaboradores com eficiência.

Acompanhe também as atividades designadas a sua equipe através da Agenda do Artia. Entenda quanto trabalho está sendo executado por cada colaborador com um panorama por dia, semana ou mês.

[/row]
[row]

Com estes recursos, consiga mensurar tudo o que precisa para acompanhar a execução de seu Plano de Ação. Tenha total visibilidade de seu Plano de Ação com indicadores estratégicos. Acompanhe as entregas, custo e produção dos seus projetos de forma clara e objetiva através de relatórios e indicadores.

Garanta uma melhor efetividade dos resultados de seu trabalho com os indicadores. Defina e acompanhe suas metas de forma clara e objetiva através deste software. Mensure tudo o que é relevante em seu Plano de Ação e garanta os melhores resultados.

[/row]

Estas e muito mais:

[/container] [container]

Como podemos te ajudar?

[botao_teste_gratuitamente] [/container]